Um jovem de 21 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso nesta terça-feira, 11 de janeiro, na Rua Dr. José Lins, conhecida popularmente como Beco do Tamanduá, acusado de tráfico de entorpecentes.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu um chamado dando conta de que na referida localidade tinha um indivíduo traficando em uma área de mata e foi ao local para averiguação.
Ainda segundo a polícia, após realizar buscas pela região, um suspeito foi encontrado. Ao perceber a aproximação da guarnição, o mesmo tentou se evadir do local, mas foi perseguido e alcançado. Com ele os militares encontraram 243 gramas de maconha.
Dentro de um imóvel que estava com a porta dos fundos aberta e que dá acesso a referida mata, os militares encontraram 103 gramas de cocaína, balança digital, papel filme e R$ 101 em espécie. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, local onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Alagoas 24 horas