07/02/2022 às 10h00min - Atualizada em 07/02/2022 às 10h00min

Provisoriamente: Distéfano Brandão volta ao comando do Jaciobá

Pão de Açúcar Notícias (https://www.instagram.com/p/CZrOV-wO7cx/?utm_medium=copy_link)
REPRODUÇÃO
Num ambiente totalmente tumultuado e com o risco real de rebaixamento, o Jaciobá recorreu a uma solução caseira para tentar driblar as adversidades e buscar uma reviravolta no Campeonato Alagoano 2022 e na Copa Alagoas.


DISTÉFANO BRANDÃO – Foto: Fagno Pinto


O clube, último colocado nas duas competições citadas, onde soma 23 gols sofridos em 06 jogos, sem que tenha marcado nenhum tento, acertou com o técnico Distéfano Brandão, campeão Sub-20 com o Jaciobá em 2019. Distéfano recebeu o convite do presidente Luciano Pereira e disse aceitar o desafio, até que o "Azulão do Sertão" disponha de outro nome para assumir a função. O novo preparador físico do elenco é o pão-de-acucarense Popô.

Segundo um dos membros da diretoria, o contrato com a empresa JRK Sports também teria sido rescindido. Distéfano Brandão só poderá solicitar a inscrição de mais três atletas para compor o elenco do Jaciobá, haja vista o clube já ter um número considerável de jogadores inscritos na CBF para a disputa do Alagoano 2022. 

Os próximos desafios do Jaciobá são o CEO, no próximo sábado pela Copa Alagoas, e o CRB, na próxima semana pelo Campeonato Alagoano 2022. Nas duas competições o "Azulão do Sertão" é o último colocado, sem marcar pontos e gols.

 
Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp