As mulheres seguem sendo alvo fácil da violência doméstica. Neste domingo (13) várias ocorrências foram registradas pela Polícia Militar na capital e região agreste, apenas para citar as cidades onde são divulgados os boletins com as ocorrências das últimas 24 horas.
Em Rio Largo, na região metropolitana, uma mulher foi agredida e tapas, murros e ainda teve o muro da residência quebrado após o companheiro chegar bêbado em casa. Em depoimento à PM, a jovem confirmou que esta não foi a primeira agressão e que o companheiro costuma ameaçá-la constantemente, assim como agredi-la.
Neste domingo, além de mais uma sessão de agressão, o homem prometeu contratar traficantes para matá-la. A agressão só cessou, após populares flagrarem o acusado agredindo a vítima com um pedado de paralelepípedo. Revoltados, os moradores agrediram o suspeito, que precisou ser levado à UPA do Tabuleiro para atendimento.
LESÃO CORPORAL
Em Arapiraca, no bairro Caititus, uma mulher foi agredida com um golpe de arma branca no tórax durante uma briga doméstica. O agressor, de 26 anos, foi preso em flagrante levado para a Central de Polícia, já a vítima foi encaminhada para atendimento médico. A mulher não corre risco de morte.