Um jovem foi agredido e teve o braço fraturado por encapuzados enquanto colhia cocos em um sítio na Barra de Santo Antonio. A vítima estava acompanhada de um amigo, quando foram surpreendidos pelos quatro homens encapuzados.
A vítima conseguiu correr até um posto de saúde, de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado. Os agressores não foram identificados.
MAIS AGRESSÕES
Um homem 38 foi preso na UPA do Tabuleiro após levar a companheira, de 24 anos, à unidade de saúde para receber atendimento hospitalar. A mulher apresentava várias lesões e muito sangramento. Desconfiados de que seria o autor da agressão, populares detiveram o suspeito e acionaram a polícia.
Em depoimento à PM, a vítima confirmou que fora agredida pelo marido e o acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
No Cidade Universitária, uma mulher de 43 anos foi socorrida com lesão na cabeça e nos braços provocadas pelo próprio companheiro. O agressor, de 39 anos, foi preso em flagrante levado à Central, onde permanecerá à disposição da Justiça.