12/03/2022 às 12h40min - Atualizada em 12/03/2022 às 12h40min

Com novo técnico, ASA enfrenta o Cruzeiro que busca classificação

Confira as prováveis escalações e arbitragem para jogo das 17 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca

REDAÇÃO
Estádio Coaracy da Mata Fonseca- Foto: Cortesia

ASA x Cruzeiro jogam na tarde deste sábado (12/03), na 7ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano.  Com 11 pontos, o ASA já está classificado e entra em campo buscando se manter nas primeiras colocações, para ter a vantagem do mando de campo na semifinal.  O Cruzeiro tem 6 pontos e ocupa a 6ª colocação e ainda tem chance de classificação, desde que vença  o jogo e aconteça um empate entre CSE x CRB, na cidade de Palmeira dos Índios. O jogo terá apenas a presença da torcida do time mandante (ASA) e o ingresso está custando R$ 20.

Liberados pelo Departamento, o zagueiro Benne, o volante Jorginho e o meia Caíque Valdivia estão à disposição para o jogo deste sábado, entretanto, o técnico estreante, Arnaldo Lira, confirmou (em entrevista ao Futebol Show da 91,5 NN FM), que manterá a mesma equipe que venceu o CRB por 4 a 1, na última terça-feira (08/03), em Maceió. Ou seja: Raílson, Michel, Cristhian Luca, Fábio e Wendel; Marcos Antônio, Fidélis e Anderson Feijão; Gutti, Xande e Júnior Viçosa.

 

No Cruzeiro, o técnico Elenilson Santos terá o retorno do lateral esquerdo Max, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. O volante Bacco e o atacante Etinho, que estão se recuperando de cirurgias, estão fora do jogo. O zagueiro Maycon e o atacante André Rodrigues, que estiveram no Departamento Médico, foram liberados e estão relacionados. A provável equipe é com Diogo, Pinheirinho, Maycon, Mayron e Max; Pepa, Lucas, Colina e Cristiano ( Kayllan);  Pedrinho ( Jonny)  e André Rodrigues.

Arbitragem

Márcio dos Santos Oliveira será o árbitro da partida. Os assistentes serão Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Aldrin Freire Costa Matias. O 4º árbitro será João Paulo dos Santos Nascimento.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp