18/03/2022 às 06h05min - Atualizada em 18/03/2022 às 06h05min

Força Tática da 5ª Cia independente apreende 300 gramas de Cocaína

Redação - Real Deodorense
(Créditos de imagem: Real Deodorense)
Na tarde desta quinta-feira dia 17 de março de 2022, a guarnição motorizada denominada Força Tática, pertencente a 5ª Cia independente de Marechal Deodoro, estava realizando patrulhamento na Praia do Francês, quando receberam uma denuncia de uma pessoa, dizendo que havia acabado de fazer uma corrida de aplicativos para o Trapiche da Barra na cidade de Maceió e viu uma grande concentração de indivíduos possivelmente traficando drogas.

A equipe solicitou autorização do comando e se dirigiu até o local indicado na denuncia e lá chegando, avistaram um elemento com uma sacola na mão em atitude suspeita, porém quando o suspeito avistou a policia empreendeu fuga, mais foi logo alcançado pelos militares.

Após realizar a abordagem e a revista foi encontrado na sacola com o acusado, uma quantidade de um pó branco, aparentando ser Cocaína, que após ser pesada somou 300 gramas.


Diante dos fatos os militares encaminharam o acusado, que é do sexo masculino e tem 21 anos de idade, para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis
Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp