19/03/2022 às 13h06min - Atualizada em 19/03/2022 às 13h06min

Flamengo perde estrela e terá mudança importante para clássico contra o Vasco; veja provável time

Paulo Sousa não poderá contar com Bruno Henrique na partida decisiva contra o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca

espn.com.br

Flamengo encara o Vasco, neste domingo (20), às 16h, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. E o time de Paulo Sousa terá uma importante baixa: Bruno Henrique.

Titular na partida da última quarta-feira, o camisa 27 sofreu uma luxação no ombro direito e será preservado para realizar um trabalho de recuperação. Com isso, Paulo Sousa quebra a cabeça no time do Flamengo.

O treinador tem algumas opções para definir o substituto. Lázaro, xodó do treinador e que entrou no lugar de Bruno Henrique no intervalo do último jogo, corre como favorito. Caso isso aconteça, Paulo Sousa ganha mais uma opção para variar o esquema.

No último jogo contra o Vasco, o Flamengo alternava entre uma linha de 3 para uma linha de 4 na defesa. Se optar por três zagueiros, Paulo Sousa escalaria Lázaro aberto na direita e puxaria Everton Ribeiro para formar trinca com Arrascaeta Gabigol. Se jogar com uma linha de quatro, Everton Ribeiro jogaria aberto pela direita, enquanto Lázaro fechava o setor esquerdo, com o uruguaio solto para atuar ao lado do camisa 9.

Além de Lázaro, VitinhoMarinho Pedro são outras opções de Paulo Sousa para manter um esquema parecido do habitual. O técnico promete levar o mistério até minutos antes da partida.


Com a vitória por 1 a 0 na ida e a vantagem acumulada para a semifinal, o Flamengo avança com qualquer derrota por um gol de diferença. Para avançar, o Vasco precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.Provável time: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Lázaro; Gabigol.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp