20/03/2022 às 13h14min - Atualizada em 20/03/2022 às 13h14min

João Catunda e Fátima Canuto participam de procissão e prestigia torneio de futsal em Marechal Deodoro

Redação

O vereador João Catunda participou, na tarde deste sábado (19), da procissão de São José, que percorreu as principais ruas do Centro Histórico de Marechal Deodoro. Catunda esteve acompanhado da deputada estadual Fátima Canuto, que também prestigiou o torneio de futsal no Residencial Denison Amorim.

“O dia começou abençoado com a tradicional chuva de São José, que significa que o ano será de fartura. Vim agradecer e pedir que o ano seja abençoado para mim e para Alagoas”, disse o vereador.

Em Marechal, João foi recebido pelos empresários Neilson do Super Giro, Del, e dos vereadores Nelson Ned, Ledice Cavalcante, Moringa e o suplente de vereador Galego.

Ao término da procissão, Catunda seguiu para o Residencial Denison Amorim, onde João foi um dos apoiadores do torneio de Futsal que era realizado na quadra poliesportiva do conjunto. Ao lado da deputada Fátima Canuto e dos vereadores

“O apoio à prática esportiva nas comunidades é uma das bandeiras levantadas por mim, pois o esporte e a educação muda vidas dos jovens, disciplinando e evitando que eles se envolvam com algo ilícito. Estimular a prática esportiva é essencial para o desenvolvimento social do nosso estado”, destacou.

A deputada Fátima Canuto elogiou o trabalho desenvolvido pelo João Catunda na Câmara Municipal de Maceió.

“João tem feito um trabalho excelente na Câmara de Vereadores e pra mim é uma
honra caminhar ao lado dele por Alagoas. Seu trabalho tem sido referência em todos os municípios alagoanos”, elogiou.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp