23/03/2022 às 18h16min - Atualizada em 23/03/2022 às 18h16min

Justiça decreta prisão preventiva de mulher presa por matar sargento da PM a tiros em Maceió

Já É Notícia

A justiça converteu para preventiva a prisão da mulher detida nesta quarta-feira (23), por suspeita de matar o companheiro e sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alessandro Fábio da Silva, de 53 anos, no bairro Eustáquio Gomes, em Maceió. Identificada pelas iniciais J.C.N.F, ela passou por audiência de custódia.

Na decisão, o juiz determinou também que seja colhido, no sargento, se possível, material para analisar se há pólvora nas mãos do mesmo. O magistrado determinou também que a polícia providencie, com urgência, a realização do exame de corpo de delito na presa, bem como o exame residuográfico.

A mulher, que ficou detida na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, deve ser levada ainda nesta quarta (23) para o presídio feminino Santa Luzia, no Sistema Prisional, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. As informações são da Gazetaweb.


A delegada que colheu o depoimento da mulher após a prisão em flagrante, Rosimeire Vieira, falou ao portal de notícias G1 Alagoas que a presa afirmou, em depoimento inicial, que eles tinham um relacionamento conturbado, que haviam ingerido bebida alcoólica e que era comum o casal fazer roleta russa. “Mas que ele chamou essa madrugada e ela se negou. Foi quando brigaram e durante briga a arma disparou”, explicou a delegada.





Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp