25/03/2022 às 06h23min - Atualizada em 25/03/2022 às 06h23min

Fogo atinge fios de telefonia e deixa moradores da Gruta sem energia e sinal de internet

O fogo que atingiu os fios de telefonia em poste na Avenida Fernandes Lima, próximo ao Ibama, deixou moradores da região da Gruta sem fornecimento de energia e sinal de internet, no início da manha desta sexta-feira (25). 

As chamas, segundo técnicos da empresa de telefonia, teve início por volta das 5h da manha e eles foram acionados por algumas populares, que estavam no local. Com intensidade do fogo, os fios caíram e ficaram na calçada, próximo de um ponto de ônibus. 

Apesar da situação, ninguém ficou ferido e toda área foi isolada pelos técnicos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. 

Por meio de uma nota, a Equatorial informou que ao receber o chamado equipes técnicas foram encaminhadas de forma imediata e se encontram no local fazendo os trabalhos necessários de recomposição da rede danificada.

“Segundo os primeiros levantamentos feito pelas equipes técnicas, o incêndio teve início e uma fiação de internet se estendendo até a rede elétrica da Distribuidora. Por motivos de segurança, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido e após a conclusão dos trabalhos o serviço será normalizado”, informou a Equatorial. 

FONTE: Cada Minuto


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp