25/03/2022 às 06h26min - Atualizada em 25/03/2022 às 06h26min

Em Matriz e São Luís do Quitunde irmãos alcançam aprovações acima de 90%, diz pesquisa

Assessoria
Foto: Assessoria
O Ibrape comprovou esta semana após entrevistar na segunda e terça, o grau de satisfação que reina entre os moradores das cidades de Matriz e São Luís do Quitunde, municípios que são administrados pelos irmãos, Fernando e Fernanda Cavalcante respectivamente. É que ambos obtiveram mais de 90% de aprovações, o que demonstra que a administração pública nesses municípios da região norte de Alagoas, está pra lá de arretada. O levantamento de entrevistas ouviu 800 eleitores por cada cidade.

Cícero Cavalcante com o filho Fernando unidos na missão de transformar a administração pública de Matriz
 

Em São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante que acumula a experiência política  por ter sido prefeita no mandato passado, obteve nessa pesquisa do Ibrape, um extraordinário conceito de 95% de aprovação; isso somando-se Ótimo 43%, Bom 46% e Regular 5%. No geral, quando se indagou: Aprova ou Desaprova? Fernanda teve 90% de aprovação e apenas 7%  desaprova.

Afirma o instituto Ibrape que o intervalo de confiança desse trabalho  estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp