28/03/2022 às 12h04min - Atualizada em 28/03/2022 às 12h04min

Após ameaçar mulher com arma, homem morre ao trocar tiros com a polícia durante prisão

Um jovem de 22 anos morreu após trocar tiros com a polícia, neste domingo (27), no bairro Boa Vista, no município de Arapiraca. polícia abordou o suspeito após uma denúncia de violência doméstica. De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição se deslocou até a rua Odilon Lino da Silva, para verificar uma denúncia de violência doméstica praticada por um homem que possuía uma arma de fogo.

No local, os militares foram recebidos por uma mulher que abriu a porta, e o suspeito fugiu para o quintal com um revólver na mão. Na tentativa de fugir, o homem deixou cair a arma, e os policiais incidiram uma negociação.

O homem não obedeceu as ordens, apanhou a arma e apontou para um dos policiais. Ele foi alvejado e correu para dentro da casa. Os outros politicais entraram na residência, houve troca de tiros, e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Foi apreendido 1 revólver cal .38; 10 munições intactas cal .38; 2 munições deflagradas cal .38; e 1 celular Xiaomi azul. A polícia também verificou com havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito por integrar organização criminosa.


 

*Com informações do NN1. 

 
 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp