31/03/2022 às 11h56min - Atualizada em 31/03/2022 às 11h56min

ASA vence Murici no José Gomes da Costa e larga na frente na semifinal do Alagoano

Xande e Marcinho fizeram os gols do ASA, enquanto Soares marcou para o Murici

Xande fez o primeiro gol do ASA- (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Jogando na noite desta quarta-feira (30/03), no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, o ASA largou na frente na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. O alvinegro arapiraquense venceu o Murici por 2 a 1 e, com isso, precisa apenas de um empate para chegar a final do Campeonato Alagoano. A equipe do Murici precisa vencer por dois gols para se classificar no tempo normal. Se ganhar por um gol, força a disputa por pênaltis. O segundo jogo será no domingo (03/04), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

No primeiro tempo, o ASA saiu na frente com um marcado através do atacante Xande. Na segunda etapa, o alvinegro ciau de rendimento e foi pressionado pelo Murici, que conseguiu empatar com Soares. Porém, o atacante Marcinho saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do time arapiraquense, após um belo cruzamento do lateral esquerdo Assis- que também havia entrado na segunda etapa.

A novidade foi a utilização do árbitro de vídeo, que teve trabalho no primeiro tempo. O atacante Bregueth marcou para o Murici, mas o VAR percebeu impedimento na jogada e anulou o lance. Na segunda etapa, o ASA ficou com um jogador a menos, com a expulsão do volante Marco Antônio.



*Com NN1

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp