12/04/2022 às 18h01min - Atualizada em 12/04/2022 às 18h01min

Sine Maceió suspende atendimento presencial nesta quinta (14) e sexta (15)

Trabalhadores podem enviar currículos para concorrer às vagas de emprego pelo e-mail imosine.semtabes@gmail.com

Ascom Semtabes
Atendimento presencial do público seguirá normalmente até quarta (13). Foto: Ascom Semtabes

O posto do Sine Maceió vai suspender o atendimento presencial nesta quinta-feira (14), ponto facultativo da Prefeitura de Maceió, e no feriado de Sexta-feira da Paixão (15). O atendimento presencial segue sendo realizado normalmente até a quarta-feira (13), no 2º piso do Shopping Popular, das 8h às 14h.

Para concorrer às vagas de emprego disponíveis, os trabalhadores podem enviar os currículos para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com. Os interessados devem ficar atentos aos requisitos de cada vaga. Acesse a lista com todas as oportunidades de emprego disponíveis aqui.

Mercados e Feiras

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa também que no feriado da Sexta-feira da Paixão (15), os mercados públicos terão funcionamento diferenciado. O Centro Pesqueiro do Jaraguá funciona das 6h às 12h; o mercado da Produção, na Levada, e do Tabuleiro estarão abertos ao público de 4h às 13h. O mercado do Jacintinho funciona das 5h às 12h. O mercado do Benedito Bentes funciona das 6h às 14h. O Mercado e o Shopping Popular do Caetés, no Benedito Bentes, vão funcionar das 6h às 15h.

O Shopping Popular, localizado no Centro da cidade, além dos Mercados do Artesanato (Levada) e do Jaraguá estarão fechados. A feira da Jatiúca vai funcionar das 7h às 12h. As demais feiras seguirão o horário de funcionamento dos respectivos mercados. No sábado (16), os mercados, feiras livres, shoppings populares e Centro Pesqueiro retomam funcionamento normal.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp