24/04/2022 às 14h32min - Atualizada em 24/04/2022 às 14h32min

Criminoso cai, bate a cabeça e desmaia após assalto a idosa

Imagem Ilustrativa

Após invadir uma casa, roubar e agredir uma idosa de 79 anos, um homem de 38 anos foi preso, na noite de sábado, 24, após se acidentar e desmaiar no quintal do vizinho da vítima. O caso aconteceu na Vila Maria, cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com dados do Copom Palmeira, uma equipe da Força Tarefa, do 10º BPM, esteve na casa da idosa após ser acionada para um roubo. Ao chegar ao local, a PM foi informada pela vítima que o acusado entrou na casa, a agrediu e fugiu levando uma quantia em dinheiro.

 

Após as informações, as guarnições policiais deram início as buscas pelo suspeito e perceberam que havia um cachorro que latia bastante em uma casa vizinha ao local da ocorrência. Ao verificar a situação, os policiais encontraram o homem caído no chão, desacordado e com uma lesão na testa, por conta de uma queda.

A PM realizou a revista ao acusado e encontrou  com ele a quantia em dinheiro tomada em assalto enrolada em uma peça de roupa da vítima. Com a presença policial, ele se mostrou agressivo, resistiu à prisão e precisou ser algemado.

A vítima e o acusado foram levados à UPA de Palmeira dos Índios para atendimento médico. Na sequência, o acusado foi preso e encaminhado à Central de Polícia em Arapiraca.


*Com Alagoas 24  horas

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp