09/05/2022 às 12h58min - Atualizada em 09/05/2022 às 12h58min

Três pessoas da mesma família morrem carbonizadas e duas conseguem sair de carro em chamas na AL-101 Sul

Vítimas estavam dentro do veículo que pegou fogo e não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar; criança de 2 anos está entre as vítimas que morreu

BPrv

Uma criança de dois anos e mais dois jovens morreram carbonizados após um carro colidir com outro veículo e pegar fogo, no final da tarde desse domingo (8), na AL-101, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. No veículo em chamas, estavam cinco pessoas da mesma família. Outras duas conseguiram sair do carro. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros (CB).


As três pessoas que estavam dentro do veículo que pegou fogo não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar. Elas foram identificadas como Maria Damiana, de 28 anos; Antonio Marcos, de 29 anos, - esposo de Maria -, e Lorena, de dois anos, que seria sobrinha do casal.


Já as vítimas que conseguiram sair do carro foram identificadas como Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 11 anos, filha de Damiana e Marcos. Elas foram socorridas até Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e, após atendimento médico, receberam alta.

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que as pacientes de 11 e 17 anos receberam alta médica. Elas chegaram nesse domingo (8), aproximadamente às 20 horas, após sofrerem um capotamento na Barra de São Miguel", disse o HGE por meio de nota.


O condutor do segundo veículo, por sua vez, teria fugido do local antes da chegada das autoridades. Até o momento, ele não foi localizado.





Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp