10/05/2022 às 06h47min - Atualizada em 10/05/2022 às 06h47min

Atraída para falsa entrevista de emprego, adolescente denuncia estupro em Arapiraca

Após ter sido atraída para uma falsa entrevista de emprego, uma adolescente de 17 anos acabou sendo violentada sexualmente no município de Arapiraca, nesta segunda-feira (09). O caso foi denunciado pela vítima, que foi liberada pelo acusado após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente revelou que teria ido pra uma suposta entrevista de emprego na Rua José Terto, onde foi surpreendida pelo suposto entrevistador que a conteve, e sob violência e ameaças cometeu estupro.

Os militares se deslocaram ao endereço onde o estupro foi cometido, no local, os policiais se depararam com um espaço de festa abandonado. O acusado tentou fugir, pulando um muro, mas foi contido pela guarnição. Ele ainda tentou resistir a prisão.

Na delegacia prestando a depoimento, a vítima se queixou de fortes dores, e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em seguida as partes foram encaminhadas à Central de Polícia. Também fora apreendidos um aparelho celular Samsung; uma tesoura; e uma faca.


Fonte: Cada Minuto 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp