24/05/2022 às 09h53min - Atualizada em 24/05/2022 às 09h53min

Idoso é indiciado por estuprar filhas após vítima filmar e denunciar à polícia, em Craibas, Agreste de Alagoas

Foto: Arquivo

Um idoso de 72 anos foi indiciado suspeito de cometer vários crimes de estupro de vulnerável e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar contra as duas filhas menores. A denúncia ocorreu no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas.


De acordo com Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a investigação apontou que o idoso estuprava as próprias filhas diariamente durante sete anos e também ameaçava de morte as meninas e a esposa.


Ainda segundo a polícia, os abusos começaram quando as vítimas tinham sete anos de idade e moravam no interior de São Paulo com a família. O último estupro ocorreu no dia 15 maio deste ano, ocasião em que uma das vítimas conseguiu filmar parcialmente a cena e noticiou os crimes aos familiares e à Polícia Civil.


Após o flagrante, as vítimas foram encaminhadas para exame no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi confirmado o estupro. 


O idoso continua foragido, mas o carro que ele usou na fuga foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em uma oficina na Folha Miúda. Os policiais continuam as buscas pelo foragido para efetuar a prisão.


*com Ascom PC


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp