30/05/2022 às 15h26min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h26min

Vigilante é encontrado morto dentro de sua residência em Santana do Ipanema

 

Um morador foi encontrado morto dentro da própria residência na noite deste Domingo (29), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima identificada como: Edmilson Bezerra Damasceno, de 53 anos, trabalhava como vigilante da rodoviária da cidade. 

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, uma guarnição da Polícia Militar (7°BPM), foi acionada para a Rua Travessa Ricardo Lessa ,N°9 , Bairro Camuxinga, chegando ao local  foi observado que pela porta de entrada da residência da vítima escorria sangue então de imediato a guarnição adentrou a residência e o corpo com uma perfuração provocada por faca na região do pescoço, foi visto onde supostamente seria o quintal da casa.  

No interior da residência havia copos e outros objetos quebrados, assim como algumas gotas de sangue no chão, aparentando que houve algum tipo de luta corporal. A equipe policial conversou com vizinhos de Edmilson, e eles relataram que no dia anterior, Sábado 28 de maio, por volta de meia noite ouviram alguns gritos e mais nenhuma movimentação, no dia seguinte avistaram o sangue que escorria por baixo da porta e acionaram a polícia.

O vigilante morava sozinho e não tinha filhos. A Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema investiga o caso.


*Com Minuto Sertão 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp