14/06/2022 às 14h11min - Atualizada em 14/06/2022 às 14h11min

RENAN FILHO DIZ QUE ACEITARIA SER MINISTRO DE LULA CASO PETISTA SEJA ELEITO

Já é notícia

O ex governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), afirmou que está à disposição de Lula (PT) para ser ministro caso ele saia vitorioso nas eleições presidenciais de outubro. O comentário foi feito em entrevista para o site Folha de Alagoas, publicada nesta segunda-feira (13).

O pré-candidato ao Senado, afirmou que tem aquilo que é preciso para assumir um cargo de grande responsabilidade em um possível mandato de petista. 

“Eu reúno as condições necessárias para assumir um cargo federal de relevância pela experiência que eu possuo e trabalhos que fiz em Alagoas. Estarei à disposição do presidente da República se ele achar que eu possa contribuir”, disse.

Quando questionado sobre a candidatura de Simone Tebet (MDB) para a Presidência da República, Renan disse que tem uma boa relação com a companheira de partido e apontou o motivo de apoiar Lula ao invés da senadora.

“Não é por nada. Eu tenho uma boa relação com a Simone e o senador Renan também. Ela é uma mulher de virtudes. Mas é que no momento, o que está em questão é uma candidatura com força em defesa da democracia e da retomada do desenvolvimento econômico priorizando os mais pobres”.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp