23/06/2022 às 08h04min - Atualizada em 23/06/2022 às 08h04min

Jovem é preso comercializando drogas em ponto de vans em Arapiraca

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde dessa quarta-feira (22), no centro de Arapiraca. Ele estava comercializando drogas em um ponto de vans.

De acordo com as informações do 3°BPM, os militares estavam em patrulhamento quando foi acionada por um motorista de uma van, que por medo, preferiu não se identificar e informou que um jovem com camisa vermelha e de boné estaria possivelmente comercializando drogas no ponto das vans, na rua Paula Magalhães. 

Segundo a polícia, o endereço informado pelo denunciante é um local de incidência de transporte de drogas, visto que esse ponto liga várias cidades do Agreste e Sertão.

Os militares localizaram o suspeito, e com ele foram encontradas 10 bombinhas de maconha. O jovem estava de posse de uma chave de veículo, e no veículo foi localizada uma sacola com várias bombinhas de maconha. Foram apreendidos: 66 bombinhas de maconha (85g); 6 papelotes de cocaína (5g); 1 tablete pequeno de maconha (32g); material para embalagem; 1 balança de precisão; 1 celular Multilaser rose; 1 iPhone 5 preto; 1 celular positivo preto; 1 corrente de prata; R$ 492,00 em espécie.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil em Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Com informações do NN1.


Link
Comentários »