14/07/2022 às 18h07min - Atualizada em 14/07/2022 às 18h07min

Câmara Municipal de Maceió empossa o suplente de vereador Alex Anselmo

Ele assume a vaga do vereador João Gabriel que deixa a função sem ônus para a CMM

Dicom/CMM
Dicom/CMM
O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Netto (MDB) empossou, na tarde da última quarta-feira (6), o suplente de vereador Alex Anselmo (Podemos) para o exercício do cargo pelos próximos quatro meses. Ele assume a vaga do vereador João Gabriel, o Joãzinho (PSD) que se afastou do cargo, sem ônus para a casa.
 
O Diário Oficial de ontem confirmou a transição de cargo e Alex foi empossado para a função na presença de seus familiares. Servidor público ele disse que chega a casa para cumprimir uma missão por tempo determinado, porém, com dedicação. Ele agradeceu ao titular Joãzinho e garantiu que manterá o mesmo compromisso.
 
"A minha expectativa é poder trabalhar de forma intensa para ajudar as comunidades de Maceió a resolverem os seus problemas. Entre as pautas que trago para a casa está o trânsito e a questão da educação. Sou educador e servidor público. A questão do trânsito é algo que me preocupa bastante, principalmente, na parte alte de Maceió", disse Alex.
 
Alex Anselmo é formado em história e servidor público do Detran. Casado é pai de três filhos com Rafaelly Almeida. Sua experiência na política começou em Santa Luzia do Norte onde foi vereador por dois mandatos. Sua posse foi acompanhada pelos vereadores Léo Dias (PL) e Fábio Costa (Progressistas).
 
Na oportunidade, o presidente Galba Netto, desejou sorte e sucesso para o novo integrante do legislativo municipal. "Que o senhor tenha sorte e sucesso nessa nova jornada como vereador, podendo contribuir também com a discussão e a solução dos problemas da cidade. Sema bem-vindo", destacou Galba.



Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp