18/07/2022 às 11h58min - Atualizada em 18/07/2022 às 11h58min

PRF recupera quatro veículos durante o fim de semana em AL

Veículo apreendido / Foto: PRF

Quatro veículos foram recuperados durante o fim de semana, nos municípios alagoanos de União dos Palmares, Maribondo, São José da Laje e Canapi.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro caso foi registrado na sexta-feira (15),no km 10 da BR-104 em São José da Laje, município de Alagoas. Uma equipe de PRF abordou um veículo Chevrolet/Montana Ls, de cor branca e, ao verificar os sinais identificadores do carro, foram constatados indícios de adulteração. O veículo original possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto.

Ainda conforme as informações, o motorista declarou que trabalha fazendo entregas para um comércio varejista e que o veículo pertence ao dono do estabelecimento. O proprietário informou que havia comprado o veículo por R$15 mil, na cidade de São José da Laje. 

A PRF informa que também na sexta-feira (15), dessa vez no km 203, da BR-316, no município de Maribondo, os policiais abordaram um veículo Renault/Captur, de cor prata, com três ocupantes. Durante a fiscalização, foi constatado que havia restrição de apropriação indébita registrada em 5 de maio do ano passado na cidade de São Paulo. O motorista informou não saber que se tratava de um veículo de origem ilícita e que teria pago metade do valor em outubro de 2020, e a outra metade seria paga em outubro deste ano.

Já na noite de sexta-feira, em União dos Palmares, um veículo Renault/Kwid, de cor branca foi abordado por uma equipe. O motorista informou que não sabia a origem do veículo, mas declarou que trocou um Fiat e pagou mais R$3 mil por ele há 2 meses. Informou ainda que não conhecia o vendedor, tendo entrado em contato com ele pela internet. Ao visualizar os sinais identificadores do veículo foi percebido indícios de adulteração, depois de uma verificação minuciosa, foi identificado o veículo original, um Renault Kwid, de mesma cor, com registro de roubo no município de Salvador em 9 de maio do ano passado.

Em todas as ocorrências, os envolvidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici/AL para realização dos procedimentos cabíveis.

Durante a tarde de sábado (16), no km 20, da BR-423 sentido Pernambuco abordaram um veículo T-Cross com três ocupantes. Um dos passageiros declarou ser o proprietário do veículo, apresentando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em nome de uma locadora. Questionado sobre o contrato de locação, o homem informou ter perdido e disse que o contrato não estava em seu nome.

O veículo e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL para realização das medidas cabíveis.

*Com PRF


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp