20/07/2022 às 06h40min - Atualizada em 20/07/2022 às 06h40min

Ex-vereador Juscelino Vicente da Silva, promete fazer tremer a terra dos marechais nas eleições deste ano

Casadinha em Marechal Deodoro

Redação
Foto: cortesia

No final da tarde desta terça-feira, (19), Juscelino confirma pré-candidatura e faz dobradinha com Marx Beltrão 

O fato era mantido em sigilo absoluto, mas ao ter acesso a este fato, a equipe do Na Mira da Notícia procurou Juscelino, que consolidou a informação.

Ao lado de Marx Beltrão, Deputado Federal que alcançou o status de Ministro do Turismo, trouxe recursos que ultrapassam a bagatela de 24(vinte e quatro milhões de reais) em participação direta, através de emendas e destravamentos de recursos públicos, para investimentos no município de Marechal Deodoro.

Com a famosa casadinha, Juscelino Vicente complicará ainda mais a pré-candidatura do ex-secretário de saúde, Alexandre Ayres, irmão do prefeito da cidade, Cláudio Filho, Cacau.

Juscelino Vicente, põe o nome à disposição do povo alagoano pela segunda vez, no âmbito estadual e promete fazer tremer a terra do proclamador.

Com experiência e por ser uma grande liderança, Juscelino diz que surpreenderá. Ele que foi vereador por dois mandatos, fez parte do Mova Brasil, contribuiu com o esporte do município, investiu na juventude e fez um trabalho de mestre na saúde, conseguindo trazer e manter 3 ambulâncias em diversos bairros da cidade.

Ele está voltando


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp