20/07/2022 às 07h02min - Atualizada em 20/07/2022 às 07h02min

Menina de 5 anos vítima de espancamento morre no HGE

Morreu, na noite de terça-feira (19), a menina de cinco anos que teria sido espancada pelo pai e pela madrasta, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Ela deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) no último domingo (17) em estado grave devido às agressões sofridas.


Em nota, a unidade de saúde informou que ela faleceu às 20h15 em decorrência da gravidade do quadro clínico. Ela chegou com ferimentos causados por agressão corporal e recebeu atendimento multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.


Na segunda-feira (18), a Justiça decretou a prisão preventiva do pai e da madrasta da menor, atendendo à solicitação do Ministério Público Estadual (MPE). 


O promotor Arlen Brito aguarda a conclusão do inquérito para adoção de demais medidas. “O Ministério Público acompanha o caso e aguarda a conclusão das investigações pelas autoridades policiais, após o que avaliará as providências a serem adotadas, especialmente a propositura da ação penal pertinente ou demais manifestações cabíveis”, conclui.


Fonte: Cada Minuto


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp