22/07/2022 às 13h16min - Atualizada em 22/07/2022 às 13h16min

Motociclista tem perna esmagada por caminhão-tanque e morre no HGE; vídeo

Alagoas 24h
 
Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:12

Um motociclista foi resgatado em estado gravíssimo após ter a perna esmagada e sofrer fratura no braço depois de ser atingido por um caminhão-tanque em um trecho da Avenida Lourival de Melo Mota, em Maceió. O acidente ocorreu no começo da noite desta quinta (21), no Tabuleiro do Martins. Segundo testemunhas, o motociclista Silvio Carlos da Silva, 32, teria tentado fazer uma manobra, quando caiu e foi atingido pelo caminhão.

Treze militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local do acidente para resgatar a vítima, que ficou presa sob um eixo do caminhão. Depois de ser resgata, a vítima foi estabilizada por uma unidade de suporte avançado do Samu e encaminhado já intubado ao Hospital Geral do Estado.

 

A vítima sofreu esmagamento da perna e fratura no braço direito. Em boletim médico, o HGE confirmou a morte do motociclista: O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que o paciente Silvio Carlos da Silva, de 32 anos, foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi admitido nesta quinta-feira (21), às 19h10, vítima de colisão, no Tabuleiro.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp