24/07/2022 às 10h57min - Atualizada em 24/07/2022 às 10h57min

Câmara entrega título de cidadão honorário de Maceió ao empresário Luciano Hang

O título foi proposto pelo vereador Leonardo Dias (PL)

maceio.al.leg.br
O empresário catarinense Luciano Hang dono da Havan, recebeu na tarde desta sexta-feira, o título de cidadão honorário de Maceió. A honraria, proposta pelo vereador Leonardo Dias (PL) foi entregue nas dependências da loja n° 173 do grupo, no Tabuleiro, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Galba Netto (MDB).
 
Em seu pronunciamento, o presidente da Casa de Mário Guimarães, destacou a importância social do empreendimento, que irá gerar 150 empregos diretos e aproximadamente 500 indiretos. Segundo Galba num momento em que o país e o Estado precisam gerar oportunidades de trabalho, a chegada da Havan é um fato importante para Alagoas.
 
"Seja bem-vindo à Maceió! Queria cumprimentá-lo em especial porque vem ao nosso Estado fazer esse investimento e trazer a expectativa de mais crescimento. É disso que estamos precisando, de um pouco mais de visão solidária com todos  para que nós vejamos o desenvolvimento de nosso país refletindo numa qualidade de vida melhor. Parabéns à todos e desejamos muito sucesso nas vendas", destacou Galba.
 
O vereador Leonardo Dias, lembrou que a proposta da honraria foi aprovada porque a casa reconheceu o impacto social da chegada do empreendimento, num momento de crise. "Luciano é um brasileiro com compromisso com o Brasil e o seu crescimento. Por isso, precisava desse reconhecimento de nossa cidade para torná-lo cidadão honorário. Acreditamos na iniciativa privada e colocamos nosso mandato a serviço de quem gera empregos e colabora com o desenvolvimento econômico", disse Dias.
 
Luciano confirmou que a iniciativa de expansão é parte de visão social do Grupo Havan, que desde a década de 1980, já se destacava com suas vendas. Ainda assim, acredita que quando conseguiu crescer pelo país garantiu qualidade de vida a milhares de colaboradores que chegam a receber até um 14° salário.
 
"A verdade é que o que faturamos com apenas uma loja já conseguira sobreviver muito bem. Mas, temos compromisso com esse país e por isso nos expandimos para gerar empregos e oportunidades para as pessoas. Aprendi que nesse negócio preciso ter dois compromissos: com o cliente e os meus colaboradores. Agindo assim o país também cresce", enfatizou o empresário.
 
Hang revelou que a necessidade de vir para a Região Nordeste ocorreu depois que constatou que nas unidades de Santa Catarina existem muitos colaboradores oriundos de cidades nordestinas. "Foram buscar emprego lá porque não havia oportunidade em seus estados. Então decidi investir aqui no nordeste. E digo mais: essa é a primeira loja, mas espero poder abrir outras unidades", previu Luciano. 
 
Estiveram presentes ao evento o senador Fernando Collor (PTB), o vereador delegado Fábio Costa (PP), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) e o presidente do CSA Omar Coelho. 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp