25/07/2022 às 12h53min - Atualizada em 25/07/2022 às 12h53min

Homem agride ex-companheira e filho com pedaço de madeira no interior de Alagoas

Já é notícia
Cidade de Junqueiro / Foto: Divulgação/Arquivo
 

Um homem agrediu a ex-companheira e um dos filhos dela com um pedaço de madeira, nesse domingo (24), nas proximidades da Praça Senhor do Bonfim, zona rural do município de Junqueiro, interior de Alagoas. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), os filhos da vítima e do agressor foram ameaçados pelo homem, se trancaram em casa e ligaram para a mãe, pedindo que ela retornasse logo. Ela estava no Centro da cidade resolvendo questões pessoais naquele momento.

Quando retornou, a mulher confrontou o autor e foi atingida no rosto, pernas e costas com o pedaço de madeira. Ele estava embriagado no momento do ato criminoso. Um dos filhos, que é menor de idade, tentou ajudá-la e também foi golpeado pelo próprio pai nas costas. Não há informação se ele é pai dos outros dois filhos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local e prendeu o agressor, que estava dormindo na residência da mãe dele, logo ao lado.

A mulher foi levada para o hospital da cidade de Junqueiro, já que apresentava uma possível fratura no nariz. Após receber atendimento, ela e o autor foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp