26/07/2022 às 12h01min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h01min

Dono de propriedade rural encontra dois corpos em decomposição no Sertão

AL 24h
Cidade de Ouro Banco - AL

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar as circunstâncias da morte e os autores de um duplo homicídio registrado na cidade de Ouro Branco, sertão do Estado. O dono de uma propriedade foi surpreendido, ao chegar ao local, e encontrar dois corpos em avançado estado de decomposição.

Em depoimento à Polícia Militar, o proprietário do Sítio Capiazinho, localizado às margens da BR 423, a cerca de 242 quilômetros da capital alagoana, disse que ao chegar ao local sentiu um forte mau cheiro vindo de uma região onde existe uma ribanceira. Ao se aproximar, o homem teria identificado dois corpos, possivelmente do sexo masculino.

Devido às condições dos corpos, não é possível determinar a causa da morte, nem há quanto tempo as vítimas estavam no local. Foram acionados a Polícia Militar, a polícia científica, além do IML, que providenciou a remoção dos corpos para a sede do Instituto, na cidade de Arapiraca.
Informações extraoficiais dão conta que as vítimas teriam cortes nas mãos e nos pés, mas as forças de segurança do estado não confirmaram este relato.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp