26/07/2022 às 12h30min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h30min

Carro atola e bombeiros não conseguem fazer resgate em Maragogi

Homem ficou ferido com um acidente com machado

7 segundos
Carro dos bombeiros ficou atolado na zona rural de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos
 

Um homem sofreu um acidente com um machado na fazenda Costa Dourada, na zona rural de Maragogi, e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para fazer o socorro, mas o carro dos militares acabou atolando no meio do caminho, na noite desta segunda-feira (25).

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência na zona rural do município do Litoral Norte do Estado por volta das 20h50 desta segunda-feira (25). A informação é que a vítima tinha sofrido um acidente com um machado.

Os militares se dirigiram imediatamente ao local indicado, mas no meio do caminho o veículo atolou na estrada vicinal. Uma retroescavadeira da Prefeitura de Maragogi teve que ser usada para ajudar a tirar o carro dos bombeiros do atoleiro. Os bombeiros não conseguiram fazer o resgate. 

 
A vítima – que não teve o nome divulgado – se encontra em melhor estado de saúde na manhã desta terça-feira (26) e os familiares planejam encaminha-lo para uma unidade de saúde, por meio de outro caminho que leve até a cidade de São José da Coroa Grande-PE. 

Maragogi vem sendo castigada pelas chuvas desde março desse ano e o período chuvoso tem deixado as estradas vicinais em condições precárias.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp