31/07/2022 às 12h15min - Atualizada em 31/07/2022 às 12h15min

Em convenção do PP, João Catunda oficializa sua candidatura a Deputado Federal




Na tarde deste sábado, 30 de julho, foi oficializado o nome do vereador João Catunda como candidato a Deputado Federal por Alagoas, durante a convenção estadual do Partido Progressistas, que ocorreu na sede do partido, na Jatiúca.


João agradeceu o apoio dos seus colegas de partido, dos amigos que fez durante sua caminhada pelo Estado, enalteceu o apoio da sua família que, mais uma vez, está ao seu lado nesse momento tão especial e importante enquanto pessoa pública e agradeceu principalmente aos profissionais da educação.


“Estou ciente desse novo desafio e muito orgulhoso do João de hoje. Acredito que meu trabalho enquanto Vereador foi essencial para que hoje eu pudesse dar esse passo e registrando hoje a candidatura de Deputado Federal. Tenham certeza que vamos fazer uma campanha limpa e honesta”, afirmou João Catunda.


Ao lado de outros candidatos pelo Partido Progressista, João ressaltou a importância de mostrar ao estado de Alagoas que se tem condições de melhorar a qualidade de vida de cada alagoano e alagoana e desejou a todos que disputarão a eleição de 2022, boa sorte.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp