01/08/2022 às 13h03min - Atualizada em 01/08/2022 às 13h03min

PC investiga agressão contra jovem em posto de combustíveis

AL24h
Agressão teria ocorrido neste domingo, no Antares

A delegada Ana Luíza Nogueira assumiu as investigações sobre um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais em que mostra um homem socando o rosto de uma jovem durante uma discussão em um posto de combustíveis.

Segundo as primeiras informações, a agressão ocorreu neste domingo (31), em um posto localizado no bairro Antares. O agressor, que seria policial e portava uma arma de fogo, teria se irritado com a vítima após esta tomar satisfações com ele.
No vídeo é possível ver a breve discussão, seguida do soco. Devido à violência do golpe, a jovem cai no chão de paralelepípedo. O agressor está acompanhado de um amigo, que acompanha tudo de perto. Já com a jovem no chão, o suspeito se aproxima a faz agressões verbais.

O vídeo está circulando desde ontem e nesta segunda, a polícia judiciária assumiu o caso, que não teria sido registrado pela Polícia Militar. Testemunhas afirmam que após a agressão, algumas pessoas tentaram conter o agressor, mas desistiram ao perceber que ele estava armado.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio da delegada Ana Luíza Nogueira, titular da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, instaurou inquérito para investigar a agressão sofrida por uma mulher, cujas imagens vêm circulando nas redes sociais.
Após receber um soco no rosto, a mulher cai próximo a um carro, de cor preta, em local aberto, supostamente no domingo (31).
O vídeo chegou ao conhecimento da delegada que resolveu instaurar o inquérito e deve chamar as pessoas envolvidas na agressão para serem ouvidas.


 

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp