02/08/2022 às 17h09min - Atualizada em 02/08/2022 às 17h09min

Justiça concede liberdade para mãe acusada de agredir os filhos na Barra de São Miguel

Decisão, no entanto, impõe medidas cautelares como o contato monitorado. Mulher havia sido presa em flagrante.

AL 24h
Foto: Reprodução - internet

A justiça concedeu, nesta terça-feira (2), liberdadade provisória para a mãe acusada de maus-tratos contra os filhos de três e um ano de idade. A decisão da juíza Laila Kerckhoff dos Santos, no entanto, impõe medidas cautelares. A mulher havia sido presa em flagrante nesta segunda-feira (1), na Barra de São Miguel, após os filhos chegarem na creche com marcas de agressões, que foram percebidas pela professora.

Apesar da liberdade concedida, algumas medidas foram estabelecidas pela juíza para cumprimento por parte da acusada. De acordo com os detalhes, a mãe fica proibida de ter contato não monitorado com os filhos, podendo este apenas ocorrer em dias de sábado e na presença da avó materna. Consequentemente, a mulher não tem a permissão de levar os filhos para casa e precisará justificar as atividades mensalmente, em juízo.

 

Além disso, a acusada também fica impossibilitada de se ausentar da Comarca por mais de oito dias, sem a autorização devida. Caso as medidas não sejam cumpridas, o fato deve ser comunicado aos juízos envolvidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp