02/08/2022 às 17h21min - Atualizada em 02/08/2022 às 17h21min

MOTORISTA DE CAMINHONETE FERIDO EM ACIDENTE SEGUE INTERNADO NO HGE

Já é notícia
Acidente - Foto: Reprodução
O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na tarde desta segunda-feira, 02, que o motorista da caminhonete vítima de capotamento na BR-101, em Rio Largo, nesta manhã, permanece internado na unidade de saúde sob os cuidados da equipe médica. Já os quatro socorristas feridos no engavetamento entre caminhão, ambulância do Samu e viatura do Bombeiros, momentos depois do primeiro acidente, em trecho da mesma rodovia, já receberam alta médica.

O boletim médico divulgado pelo HGE mostra que o condutor da Toyota Hillux, identificado como Lorinaldo Gonçalves da Silva, de 49 anos, tem o estado de saúde considerado estável. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico de grau leve após o veículo ficar totalmente destruído devido à batida na barra de proteção metálica da pista. Com o impacto e com o capotamento, Lorinaldo ficou preso às ferragens da caminhonete.

Ainda segundo o hospital, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), identificados como Luiz Henrique Alves Gomes, 24, João Marques de Oliveira Júnior, 39, Aline Figueiredo Gonçalves, 39, e José Carlos de Oliveira, 61, deram entrada às 9h, mas já receberam alta médica depois dos devidos atendimentos.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp