05/08/2022 às 05h59min - Atualizada em 05/08/2022 às 05h59min

Pré-candidata a deputada federal é baleada e homem morre em atentado no município de Paulo Jacinto

Cada Minuto
Polícia Militar / Foto: Cortesia / Arquivo

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um atentado a tiros, na noite desta quinta-feira (4), na Rua Santa Quitéria, no município de Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas.

Conforme relatos de testemunhas, o casal estava na ONG (Organização Não Governamental), Anjinho de Quatro Patas, que cuida de animais, e ao saírem do estabelecimento foram atingidos por disparos de arma de fogo, deflagrados por suspeitos que estavam em uma moto e um carro.

O casal foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas o homem não resistiu e faleceu. A mulher foi encaminhada para um hospital de Maceió, com escolta policial.

Ainda segundo relatos de testemunhas, a mulher foi identificada como Lérida Lôbo, presidente da ONG, médica veterinária e pré-candidata a deputada federal nas eleições deste ano. O homem foi identificado apenas como “Galeguinho”.

Os criminosos fugiram. A motivação e autoria do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. A Polícia Militar e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp