15/08/2022 às 15h44min - Atualizada em 15/08/2022 às 15h44min

Perícia revela que jovem morreu eletrocutada por causa de fio descascado do fogão

A informação inicial era de que ela tinha sofrido uma descarga elétrica da air fryer, mas a hipótese foi descartada pela Polícia Científica

Da Redação com Acom POAL

O Instituto de Criminalística da Polícia Cientifica de Alagoas emitiu nota, nesta segunda-feira (15), esclarecendo que a jovem Adriely Lima da Silva, de 25, que morreu no último sábado (13), em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, por causa de uma descarga elética, não sofreu a descarga de uma fritadeira elétrica (air fryer).

Após a perícia, foi constatado que a morte se deu em decorrência do contato da vítima com o fogão da residência, o qual tinha uma pequena parte do cabo da tomada descascada. Já a air fryer estava desligada da tomada elétrica.

 

O exame de local de morte constatou que a descarga elétrica ocorreu quando a vítima entrou em contato com a parte metálica do fogão. Outro fato que contribui para a morte por eletroplessão foi o fato de a jovem se encontrar com os pés úmidos por estar lavando a cozinha no momento do acidente.

Já no domingo (14), uma empresária, identificada apenas como Maria, morreu eletrocutada após sofrer uma descarga elétrica em um microfone.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp