16/08/2022 às 10h18min - Atualizada em 16/08/2022 às 10h18min

Motorista queria juntar dinheiro para pagar festa de aniversário para a mãe, diz família

Redação com TNH1 / TV PAJUÇARA
Amanda Pereira trabalhava como condutora de app há um ano e meio | Arquivo Pessoal
Amanda Pereira, a motorista de transporte por aplicativo encontrada morta na madrugada desta terça-feira, 16, exercia o serviço pois passava por dificuldades financeiras e tinha o sonho de juntar dinheiro para dar uma festa de aniversário para a mãe. A informação foi passada pelo seu Adaílton, pai da jovem.

Ainda bastante abalado pela perda da filha, seu Adaílton disse ao repórter Leandro Santiago que Amanda trabalhava de domingo a domingo para conseguir uma quantia que pudesse ajudá-la nas contas. Além disso, a motorista aceitava viagens longas e em locais com alto índice de violência, porque tinha o desejo em fazer uma festa para a mãe.

Ainda de acordo com o pai, Amanda era formada em Engenharia Civil, curso que concluiu há dois anos, porém não conseguia emprego na área. Desde então, ela trabalhava como motorista de app. Os familiares seguem na sede do IML, no Tabuleiro, onde aguardam a liberação do corpo. O sepultamento deve acontecer no final da tarde de hoje, porém o local ainda não foi informado pela família.

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp