06/09/2022 às 11h15min - Atualizada em 06/09/2022 às 11h15min

Arthur Lira faz ato com prefeito preso pela PF e o esconde nas redes

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira subiu no palanque de Gilberto Gonçalves, preso pela PF em agosto, mas escondeu aliado na web

Metrópoles

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, participou de um ato de campanha em Alagoas, nesta segunda-feira (05/9), ao lado de Gilberto Gonçalves, prefeito afastado da cidade de Rio Largo, no estado.

Conhecido como GG, Gonçalves foi preso pela Polícia Federal em 22 de agosto. A investigação, antecipada pela coluna, apura um milionário esquema de corrupção envolvendo recursos do Ministério da Educação.

O ato de campanha ocorreu na Usina Santa Clotilde, em Rio Largo. No local, foi montado um palanque no qual Gonçalves e sua filha Gabriela, candidata a deputada federal, ficaram ao lado de Lira. Os três discursaram.

“AO LADO DO NOSSO PARCEIRO ARTHUR LIRA E DA GABRIELA GONÇALVES”, ESCREVEU GG NAS REDES SOCIAIS.

Já Lira divulgou o ato na usina, mas escondeu o aliado. Lira postou vídeo cumprimentando moradores e discursando ao lado de apoiadores, tirando GG e Gabriela do enquadramento.

“SOMOS UM PAÍS EMINENTEMENTE DE PRODUTORES AGRÍCOLAS, UMA POTÊNCIA MUNDIAL. E O QUE A GENTE QUER É LIBERDADE E TRANQUILIDADE PARA PRODUZIR. E (TAMBÉM) O DIREITO DE EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES E EXPRESSAR O QUE A GENTE PENSA”, DISCURSOU LIRA, EM ACENO AO BOLSONARISMO, NO TRECHO DIVULGADO EM SUAS REDES.

 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp