09/09/2022 às 07h21min - Atualizada em 09/09/2022 às 07h21min

Polícia prende quinto suspeito de envolvimento em morte de auditor fiscal

João de Assis Neto — Foto: Reprodução

A Polícia prendeu mais uma pessoa suspeita de envolvimento no assassinato do auditor fiscal João Assis Pinto Neto, no dia 26 de agosto. A informação foi confirmada pela Polícia Civil no início da noite desta quinta-feira, 08.

O homem, que era funcionário do grupo familiar, foi preso no último fim de semana, no bairro Rio Novo, em uma ação integrada da Polícia Militar.

Em depoimento, ele teria afirmado que participou apenas da ocultação do cadáver do auditor. A Polícia Civil sustenta, porém, que ele participou do crime e também da ocultação e que seria, inclusive, o responsável por planejar todo o crime.

A delegada responsável pela investigação, Rosimeire Vieira, informou que novas informações devem ser divulgadas ainda esta semana.


O primeiro suspeito de participar do homicídio de João Assis foi preso no dia seguinte ao crime – 27 de agosto. A prisão ocorreu após a polícia encontrar, no celular da vítima, fotos do estabelecimento comercial. A segunda prisão aconteceu na manhã do dia 29 de agosto, quando a mãe do acusado confirmou que estava no estabelecimento no momento do crime e que teria limpado o sangue da vítima.

Na tarde do dia 29 de agosto, o irmão do primeiro suspeito foi preso após se apresentar à polícia. A quarta prisão, no dia 1º de setembro, foi de mais um irmão, que estava foragido.

O crime – O auditor fiscal João Assis Neto foi assassinado no dia 26 de agosto e teve o corpo encontrado carbonizado em um trecho da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. O carro de João foi encontrado em outra localização, no mesmo bairro.

Ele teria sido morto pelos proprietários de um mercadinho no Tabuleiro do Martins, após descobrir irregularidades no estabelecimento.


*Com informações

TV PAJUÇARA / Alagoas24horas 


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp