18/09/2022 às 08h28min - Atualizada em 18/09/2022 às 08h28min

Com um jogador a menos, CSA perde para Chapecoense nos acréscimos

Em um confronto para fugir da zona de rebaixamento, o CSA enfrentou o Chapecoense, na manhã deste sábado, 17, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina. Durante a partida, o Azulão conseguiu segurar o empate de 0 a 0 até o final do jogo, mas acabou recebendo um gol nos acréscimos.

Além de jogar fora de casa, o time alagoano estava com um jogador a menos uma vez que o goleiro Marcelo Carné foi expulso no primeiro tempo, tendo que ser substituído pelo reserva Paulo Ricardo.

Com o resultado, o CSA está em uma situação delicada ficando na 16ª colocação, com 32 pontos. Com isso, o Azulão entra na zona de rebaixamento. O próximo confronto do CSA será com o Tombense às 20h da próxima segunda-feira, 26, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Chapecoense continua na 14ª posição, com 35 pontos, e não corre o risco de perder a colocação neste fim de semana.

O JOGO

Apesar da etapa iniciar não ter gols, foi bastante movimentada. Chapecoense teve mais posse de bola, mas não conseguia criar boas oportunidades. Aos 12 minutos, o jogador Thomás, do Chapecoense, em velocidade, passou por dois defensores e tocou pra Chrystian. O atacante saiu cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu finalizar.

Aos 18 minutos, o CSA tentou marcar quando Lucas Barcelos recebeu próximo à linha de fundo, cruzou, mas o jogador Frazan conseguiu tirar da área.

A vantagem para Chapecoense chegou aos 39 minutos quando o goleiro Marcelo Carné, se equivocou ao sair do gol e segurou a bola fora da área do CSA. A situação acabou levando na expulsão do goleiro azulino.

Com o empate e um jogador a menos, o CSA começou a se retrair e jogar na defesa. Chapecoense ia para o ataque, aproveitando o cenário, mas obteve sucesso. Já nos acréscimos, Perotti cabeceou perto, mas viu o goleiro Paulo Ricardo fazer um milagre. Mesmo assim, a bola pingou em cima do travessão e voltou para o atacante, que só empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para a Chapecoense.

Aos 51 minutos, as duas equipes tiveram os jogadores Rickson (CSA) e Jonathan (Chapecoense) expulsos. Logo depois, o árbitro encerrou a partida.

Ficha Técnica

Chapecoense – Saulo; Mailton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Ronei (Claudinho), Betinho, Thomás (Felipe Ferreira) e Alisson Farias (Derek); Chrystian (Jonathan – EXPULSO) e Perotti. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

CSA – Marcelo Carné (EXPULSO); Igor, Lucão, Werley (Guilherme Paraíba) e Felipe Augusto; Geovane, Giva Santos (Paulo Ricardo), Rickson (EXPULSO) e Lourenço (Luiz Henrique); Lucas Barcelos e Élton (Osvaldo). Técnico: Roberto Fernandes.

Árbitro – Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS).


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp