20/10/2022 às 17h50min - Atualizada em 20/10/2022 às 17h50min

JOVEM SUSPEITO DE MATAR NAMORADA ALAGOANA DURANTE SEXO A TRÊS EM MG TEM PASSAGEM POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL

Já é notícia
Alagoana morta - Foto: Reprodução
O namorado suspeito de matar a alagoana Gilmara Ferreira durante sexo a três, na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, possui passagem na polícia por ameaça, lesão corporal e uso de drogas. A informação foi confirmada ao g1, nessa quarta-feira (19), pela delegada Tatiana Carvalho, responsável pelas investigações do caso.

Segundo informações da delegada, Diego Resende, que foi preso e confessou a autoria do crime, possui histórico de violência doméstica. Ela ainda afirmou que, em depoimentos, o homem tem se mostrado ser uma pessoa ciumenta, possessiva e de atitudes agressivas.
 
Ao g1, Carvalho também afirmou que a vítima havia se mudado para a cidade neste ano. A alagoana chegou a perder o emprego que tinha em uma lanchonete porque um homem estava vigiando ela no local.

Gilmara não tinha parentes na cidade e mantinha contato com a família pelo telefone, de acordo com a delegada. Ela conheceu Diego Resende pouco depois de se mudar para Minas Gerais e os dois começaram a viver juntos em agosto. Em seguida, com o passar do tempo, ela foi se isolando e perdendo o contato dos amigos.


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp