01/12/2022 às 08h16min - Atualizada em 01/12/2022 às 10h32min

Assassino mostra onde desovou corpo de agropecuarista

Estivemos no local onde foi encontrado o corpo do senhor Djalma, que estava desaparecido desde o dia 13 de novembro. O corpo foi reconhecido por familiares. A Polícia, através de investigações, sabia da região onde o corpo estava e com a prisão do suspeito, ele nos deu a localização exata.

 

A Polícia Civil informou que o corpo do pecuarista Djalma Vieira de Araújo, de 63 anos, só foi encontrado nessa quarta-feira (30) após indicação do suspeito de assassiná-lo.

De acordo com o chefe de operações do Distrito Policial de Teotônio Vilela, Marcos Nascimento, o suspeito – ao ser interrogado – colaborou com o achado do cadáver, ao indicar o exato local onde foi desovado. A PC relatou que o corpo foi reconhecido por familiares de Djalma. O pecuarista estava desaparecido desde o último dia 13 de novembro. 

Ele foi assassinado devido a uma dívida de R$ 15 mil, que estaria cobrando. Além do suspeito preso, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que mais duas pessoas estão envolvidas no crime e segue com diligências para prender.

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:59
 

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp