O CSA segue sem vencer pelo Campeonato da Série B. Em jogo disputado contra o Guarani, pela 4ª rodada da competição, em Maceió, o time alagoano apenas empatou após sair perdendo no jogo, no início do segundo tempo. O gol do time paulista foi marcado por Bidu, aos 6 minutos da segunda etapa. Pelo Azulão, Silvinho empatou aos 21 minutos e fechando o placar.
Em um bom jogo disputado, no primeiro tempo o Guarani teve mais posse de bola, porém foi o CSA onde teve mais chances para abrir o placar. A principal delas, foi aos 39 minutos de jogo: Dellatorre acertou lindo passe e deixou Yago na cara do gol. O estreante tirou de Gabriel, mas errou chutou pra fora. A equipe azulina procurou ser mais eficiente em direção ao gol, mas não aproveitou as oportunidades.
No segundo tempo, o CSA só acordou quando sofreu o gol na partida. Após Bidu marcar logo no início para o Guarani, em chute cruzado e com falha do goleiro Raul, os donos de casa assumiram o controle do jogo e empataram aos 21 minutos. Pela direita do ataque azulino, Gabriel cruza na área e Silvinho aparece livre para deslocar o goleiro adversário.
Logo após o gol, aos 25 minutos do segundo tempo, o CSA vira o jogo com Dellatorre, porém o árbitro assistente marca impedimento de forma incorreta. O atacante estava em posição irregular, mas o último toque na bola foi do jogador do Guarani, fazendo com que Dellatorre pudesse fazer o gol sem irregularidade. No fim, o jogo termina empatado em 1-1.
Apesar do primeiro gol marcado na competição, o CSA segue sem vencer e soma apenas dois pontos em quatro jogos disputados. Dependendo dos jogos da rodada, o time alagoano poderá terminar como lanterna. Na próxima partida, enfrenta o Londrina, jogo também no Rei Pelé, em Maceió, às 20h30 no domingo (20/06). Por sua vez, o Guarani joga em casa no Estádio Brinco de Ouro, onde fará o clássico regional contra a Ponte Preta, no sábado (19/06), às 18h30.