Encontra-se à disposição da Justiça a pistola .40, da Taurus, utilizada pelo policial militar aposentado José Pereira para matar o empresário italiano Fábio Campagnola, assassinado na praia do Francês, em Marechal Deodoro, nessa terça-feira (3), após uma discussão.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), após processo de investigação, coordenado pela equipe da delegada Liana Franca, foi possível localizar e apreender a arma que foi utilizada para cometer homicídio contra empresário.
Contudo, a polícia não informou onde realizou a apreensão. A delegada Liana Franca informou que a motivação do crime foi uma discussão entre o italiano e a esposa do acusado sobre a instalação de um carrinho de churros na porta da sorveteria de Campagnola.
A mulher do acusado Karla Kassiana Vanderlei Warumby Cavalcanti foi presa em flagrante pela equipe do 17°DP após ter incentivado o marido a cometer o assassinato. Após ser solicitado pela delegada o mandato de prisão preventiva, houve uma audiência de custódia realizada nesta quarta (4), e a Justiça decidiu por mantê-la presa.
*com assessoria da Polícia Civil.