19/04/2023 às 10h07min - Atualizada em 19/04/2023 às 10h07min

Motociclista executado na frente da esposa havia sacado R$ 2,5 mil e é suspeito de homicídio

Edinaldo Leite da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros em uma estrada vicinal de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

Foto: Reprodução

Um motociclista de 41 anos, assassinado com vários tiros na noite da última segunda-feira (17), em Palmeira dos Índios, teria envolvimento em um homicídio e havia sacado cerca de R$ 2,5 mil, horas antes de ser morto, segundo informações do chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), Diogo Martins. A vítima foi identificada como Edinaldo Leite da Silva.

Segundo a polícia, duas linhas de investigação estão sendo consideradas pelas autoridades. A primeira, de latrocínio (morte seguido de roubo), ganha força pelo fato de que o dinheiro sacado não foi encontrado com a vítima. A polícia também não descarta a possibilidade de se tratar de um crime por vingança, uma vez que a vítima dos disparos é suspeita de ter praticado um homicídio há cerca de quatro anos.

O crime

Segundo informações repassadas pelo 10º BPM à imprensa ainda nessa terça-feira (18), Edinaldo e a companheira seguiam em uma motocicleta por uma estrada vicinal, quando foram abordados pelos assassinos, que estavam em um veículo cuja marca e modelo não foram divulgados. Os assassinos teriam mandado a mulher se afastar e efetuaram vários disparos contra o motociclista, que morreu no local.

Inicialmente, a polícia havia descartado a possibilidade de latrocínio, uma vez que o veículo da vítima permaneceu no local. No entanto, as autoridades voltaram a cogitar este tipo de crime após constatação da quantia de dinheiro sacada por Edinaldo horas antes de morrer.

Fonte: Alagoas24horas 



Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp