12/05/2023 às 21h27min - Atualizada em 12/05/2023 às 21h27min

' Eu quero ver se o MDB é rígido agora na eleição do próximo ano ', dispara Cristiano Matheus

Ele tá no PMDB, ele sabe disso, o PMDB é rígido para com seus filiados, frisou Cícero Almeida, ex-prefeito de Maceió

Reprodução/YoutubeCristiano Matheus e Cícero Almeida durante entrevista ao podcast Política Sem Off
O ex-prefeito de Marechal Cristiano Matheus, franco favorito que virou vencedor nas urnas, fez revelações bombásticas e confirmou pré-candidatura à Prefeitura de Marechal durante o podcast “Política Sem Off”, capitaneado pelo jornalista Wadson Regis nesta quinta-feira (11), transmitido pelo YouTube.
 
Segundo Matheus, ele levou o modelo de administração de Cícero Almeida para aplicar no município vizinho de Maceió. Enquanto não realiza seu sonho de voltar à prefeitura de Marechal Deodoro, Matheus vai prestando serviços à máquina administrativa de Alagoas.
 
PLANTANDO PARA COLHER BONS FRUTOS 
 
Se até o ano passado ele atuava na Secretaria de Comunicação, sua área profissional, agora vai tratar de agricultura e pecuária. Ele foi nomeado em março pelo governador Paulo Dantas assessor especial da Secretaria de Agricultura, onde pode demonstrar novos talentos. Sobre sua passagem pela Câmara de Maceió, Matheus, durante podcast, declarou que o Legislativo da capital foi uma escola. “Era composta por uma equipe muito firme”.
 
DE IGUAL PRA IGUAL 
 
Diferente de diversos administradores em todo território alagoano, Matheus relata que sempre tratou o servidor de igual pra igual, sem perseguição.
 
“Fui um prefeito que não deixei perseguir o servidor público, eu sempre conversei com o servidor público. Por mais que eu tomasse conhecimento, ' oh, o cara ali não é simpático a você, a sua política e tudo mais ', mas, eu nunca deixei de ouvir o cidadão, de atender as pessoas, e não fazer esse tipo de jogo, que é, muito bruto, né ? E nós estamos passageiros ali no cargo de prefeito ”, frisou Matheus.
 
Declarou também que os problemas que teve na Prefeitura de Marechal foram a partir de amigos, que no caminho, se mostraram verdadeiros inimigos. À época, declara que recebeu conselhos dos mais próximos: “Cristiano, não coloque na prefeitura pessoas que você não irá poder demitir”, relembrou.
 
“Tirei pessoas no início do meu mandato, que me perseguem até hoje me caluniando e denunciando. Me jogando na plateia da Justiça e da polícia, mas aos poucos, conseguimos comprovar que estávamos com a razão”. Matheus falou que foi inocentado das acusações da Justiça, que o afastou de prefeito às vésperas das eleições de 2016, qual o seu sucessor perdeu por oito votos.
 
MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - MDB
 
O ex-prefeito Cícero Almeita relatou que o MDB é um partido rígido, e que ele (Matheus), sabe disso.
“Ele tá no PMDB, ele sabe disso, o PMDB é rígido para com seus filiados”disse Almeida. 
 
MDB EM MARECHAL
 
O ex-prefeito de Marechal afirmou que está no partido à 14 anos e quer ver se o partido tem flexibilidade de fato, uma vez que ele foi prefeito pelo partido em 2008 sendo reeleito em 2012.
 
“Eu quero ver se o MDB é rígido agora na eleição do próximo ano. Eu tô com 14 anos no MDB, fui prefeito duas vezes no MDB, e as pessoas ainda tem dúvida quem vai ser o candidato do MDB em Marechal.” Disparou Cristiano Matheus.
 
Uma coisa é certa, em Marechal Deodoro, o ex-prefeito é uma figura inerente e líder incontestável, podendo ser o próximo administrador da primeira capital de Alagoas. 
 
ASSISTA O MOMENTO DA FALA DE CRISTIANO MATHEUS — VÍDEO: POLÍTICA SEM OFF

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp