04/07/2023 às 09h11min - Atualizada em 04/07/2023 às 09h11min

Mulher Trans fica ferida após ser espancada dentro de residência

Grazy foi encaminhada ao hospital após ser espancada - Foto: LGBTQIA+ Santana

Uma transexual, identificada apenas como Grazy, de 38 anos, ficou ferida na manhã desta segunda-feira, 03, após ser espancada dentro de uma residência no bairro Lajeiro Grande, na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano.


Informações de testemunhas dão conta que a vítima teve a casa invadida e foi posteriormente espancada. Ainda não se sabe a motivação e a autorida do crime.


Após as agressões, ela foi levada, por volta das 9h30, desacordada e apresentando ferimentos em seu corpo para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema.


Após os primeiros atendimentos, ela foi transferida por uma unidade do Samu ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Para a ocorrência, o Samu enviou  uma Unidade de Suporte Avançado (UTI – móvel). A vítima apresentava lesões na face com sangramento intenso.


Confira nota Samu


AGRESSAO FÍSICA NO MUNICÍPIO DE SANTANA DO IPANEMA


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, (3) às 9h21 para transferir uma vítima de agressão física que estava na área vermelha do Hospital Clodolfo Rodrigues do município de Santana do Ipanema para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no município de Arapiraca.


Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI – móvel), para transferir vítima que sofreu diversas lesões na face, com sangramento intenso, do sexo masculino, 38 anos. Informação passada pelas equipes é de que vítima é travesti.


O Samu não fez o atendimento no momento da agressão, e sim a transferência da vítima, do Hospital Clodolfo Rodrigues para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).


Com Alagoas na Net




Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp