04/07/2023 às 18h37min - Atualizada em 04/07/2023 às 18h37min

Preso, acusado de espancar transexual alega que crime foi motivado por dívida de R$900

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, prendeu na tarde desta terça-feira, 04, o jovem de 20 anos acusado de espancar a transexual Graziele ontem dentro de uma residência. 


Segundo informações da delegada Daniella Andrade, titular da Regional de Santana do Ipanema, a motivação do crime teria sido uma dívida de R$900 que a vítima possuía com o agressor. “O autor confessou que foi a casa da vítima para cobrar este dinheiro acompanhado de mais duas pessoas. Durante esta cobrança, houve uma confusão, o que levou a ocorrência do crime. Segundo ele, esta dívida era porque a vítima o pagava para manter relações sexuais e eles mantinham um relacionamento amoroso por algum tempo”, informou a delegada.


Logo após o espancamento, a delegada deu início das oitivas de testemunhas, que confirmaram que o autor das agressões chegou em casa com as sandálias sujas de sangue e ofereceu a moradores da região objetos furtados da casa da vítima. “Ele ofereceu a diversas pessoas taças que foram reconhecidas por familiares da vítima como sendo objetos que estavam na casa de Grazy. Hoje, durante a prisão, foi encontrado com ele também o celular da vítima”, relatou a delegado.


Após a prisão em flagrante, o acusado confessou o crime e ficará à disposição da Justiça. As investigações ainda seguem em curso uma vez que há mais duas pessoas envolvidas no caso.


Fonte: Alagoas24horas


Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp