22/03/2024 às 11h13min - Atualizada em 22/03/2024 às 11h13min

Pedreiro é morto com vários tiros em Lagoa da Canoa

Foto: Reprodução

Um assassinato foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), em Lagoa da Canoa, tendo como vítima um pedreiro, identificado como Diego Alves de Oliveira, 23 anos. De acordo com as primeiras informações, o assassinato ocorreu no momento antes da vítima sair para trabalhar em Arapiraca. O crime foi registrado no bairro Cohab, às margens da AL-115.


Com a autorização do proprietário de um lava jato em construção, ele costumava deixar sua motocicleta guardada no local, que fica em frente à casa em que residia com uma tia em Lagoa da Canoa.


No momento em que saía do lava jato com a moto no início desta manhã, foi atingido por tiros disparados por dois criminosos em uma Honda XRE, de placa não anotada.


Diego chegou a correr para o interior do lava jato, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Os autores do crime fugiram sem levar a moto da vítima, indicando que o objetivo deles era apenas a execução.


A PM isolou a área e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC).


Fonte: Cada Minuto 




Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp