05/07/2021 às 05h56min - Atualizada em 05/07/2021 às 05h56min

Duas mulheres morrem em grave acidente na AL-115 em Arapiraca

Testemunhas informaram que motorista perdeu o controle do carro após quebra do eixo

7SEGUNDOS
Acidente aconteceu na rodovia AL-115 na tarde deste domingo (04) - Foto: 7Segundos

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (04), na rodovia AL-115, nas proximidades do Povoado Bom Nome, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Duas mulheres morreram na hora. 

Segundo informações de testemunhas, no veículo, um Fiat Palio de cor azul, estavam cinco pessoas, sendo três mulheres, um homem e uma criança, que ficou ferida e foi socorrida junto com a única mulher do Fiat que sobreviveu. Ambas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por um unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do veículo permaneceu no local e teve ferimentos leves. 

O acidente teria acontecido ainda de acordo com informações de testemunhas porque o condutor do automóvel teria perdido o controle do veículo após o eixo das rodas ter quebrado. Após perder o controle, o veículo colidiu em uma árvore e parou no sentido contrário ao rumo que seguia, no sentido da cidade de Palmeira dos Índios.

Policiais Militares estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e junto com a Polícia Militar, organizou o trânsito para evitar maiores congestionamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das duas vítimas.


     

Link
Comentários »
OLÁ - NA MIRA ZAP
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp